Quem?

Em ordem alfabética do nome verdadeiro (algo dispensável) que não será apresentado, os rascunhadores autores de posts desse blog.


vegetando

Vegetando

Vegetando


Sempre desenvolveu a habilidade de fugir de fotos, mas agora se vê obrigado a conseguir sair em algumas por convenções sociais. Conheceu o primeiro vício jogando Diablo 2 e aguarda ansiosamente pela sequência do jogo. Se vê tão preocupado com o que os outros dirão a seu respeito que tentou esconder até sua identidade virtual. Para tanto, utilizou aplicativos para gerar anagramas para o nickname Vegetando, mas não conseguiu aceitar “Tango Deve” e “Va Do Gente” como opções válidas. Agora tenta criar perfis que falam muito sobre ele ao mesmo tempo em que não dizem nada.


panaggio

Panaggio

Panaggio


Sempre odiou essas apresentações feitas em blog, principalmente em terceira pessoa. Sempre odiou também aquelas observações sobre comida, cores, cheiros e outras baboseiras de que ninguém ele jamais quis saber. Mas para não fugir à regra (outra coisa dispensável), fará o mesmo.

Estudante de pós-graduação do IC/Unicamp (coisa da qual mais se orgulha na vida, mesmo sabendo que seu trabalho academicamente falando não mostrou resultados ainda), tem sua vida resumida em namorada, pesquisa, consumo violento de informação, hacking (de verdade, não aquilo que dizem por aí), entre outras coisas, necessariamente nessa ordem (ele tem dúvidas sobre a posição correta de hacking nessa lista).

Amante de ciência e tecnologia desde que tem lembrança de algo na vida. Viciado em leitura de qualquer tipo. Lê até coisa chata. Até coisa chata de verdade. Mas prefere ler sobre ficção, aventura, ação e fantasia, além de computação (em toda a abrangência que a palavra pode dar), matemática, física, e outras áreas interessantíssimas da ciência. Também viciado em música. Tão viciado que praticamente não move músculos sem ela. Programador aficionado por linguagens nada convencionais (prolog e lisp são amigas para ele). Adora séries de TV e automobilismo. Mas assiste pouco já que se nega a ter uma TV. Gosta muito também de filmes, principalmente os relacionados aos mesmos tópicos de suas leituras. E provavelmente o mais importante desse parágrafo, é completamente apaixonado pela namorada.

Resumindo, é um nerd (e não entende porque sua descrição mais efetiva ficou no fim de sua auto-descrição) completamente viciado em parênteses.

Observação pertinente: Nenhum dos dois teve a capacidade de escrever sobre sua relação com os assuntos que serão tratados nesse blog. Estão esperando que as pessoas descubram ou algo assim.

Anúncios
  1. Aknaton
    1254086183 (27/09/2009) às 9:16 pm

    E ai meus amigos virtuais!
    Tchê o blog de vocês é muito bom!
    Pelo menos o que eu li até agora!
    Não sei porque não me falaram disso
    antes!Um grande quebra costelas aqui do galdério!
    Saúde,Paz e Prosperidade!

    • panaggio
      1254086839 (27/09/2009) às 9:27 pm

      Opa Paulo!

      Valeu pelos comentários e pela força!

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: