Início > Meta > Por que parou? Parou por quê? Por que parou? Parou por quê?

Por que parou? Parou por quê? Por que parou? Parou por quê?

1253220652 (17/09/2009)

Abandonado? Pode até parecer...

Não se preocupem: não morremos. Estamos a um tempo parados porque estamos trabalhando muito, tanto em nossas atividades de pesquisa quanto nos afazeres domésticos desse blog. Alguns de vocês já devem ter percebido algumas modificações por aqui. Alguma coisa também foi dita pelo @freebirdbr no twitter. Mas nada era de fato oficial. Então vamos à oficialização explicação do nosso desaparecimento (aka desculpas esfarrapadas).

Trabalhamos duro esses dias, como já disse. O Vegetando andou estudando reviews de outros blogs muito importantes e planejou como serão os nossos. Por alto, esperem reviews no maior estilo dos posts de Análise feitos aqui até o momento: bastante profundos e levando em considerações inúmeros aspéctos importantes dos aparelhos e serviços. Mas não será um modelo fechado para todo o sempre: toda sugestão dada por você leitor será levada em consideração e potencialmente incorporada ao modelo de review. Esperem para logo análises do Nokia 5800, Nokia N800 e iPhone 3G. Qualquer sugestão nesse sentido, nos comunique (via comentário, email, tweet, sinal de fumaça, …).

Estivemos trabalhando também para expandir o blog: agora temos um blogroll, onde deixaremos nossas sugestões de blogs muito bons que acompanhamos, com os devidos motivos. Afinal, não basta dizer que algo é bom: dizemos também porque achamos isso.

Outra atividade que estamos praticando nos bastidores nesses dias de inatividade aparente é o contato com algumas pessoas importantes da blogosféra (ô termozinho feio). Estivemos conversando com Bia Kunze, a Garota Sem Fio e provavelmente teremos novidades aqui no blog em breve, por conta dessas conversas. Além disso, graças à ajuda da Bia e da Sam Shiraishi, agora conhecemos os canais corretos para tentar conseguir dispositivos para teste. Basta agora fazer uso dos mecanismos recém descobertos e em breve pretendemos testar uma gama de dispositivos ainda maior (se tudo der certo, é claro).

Mais ainda, estamos preparando uma sequência de tutoriais envolvendo os N800/N810. Já tivemos alguns posts relacionados, mas a quantidade deve aumentar bastante durante as próximas semanas. Aguarde tutoriais sobre reflash, particionamento de cartões, instalação de outros SOs nos dispositivos, listas de aplicativos interessantes para resolver alguma tarefa específica, como se divertir ou cuidar das finanças. Tem muita coisa para ser dita aqui, e já tem vários posts prontos para sair do forno.

Mas não se preocupe. Não vamos abandonar as linhas anteriores de posts: continuaremos a cobrir eventos (mesmo que a distância), escrever comparativos, comentar os lançamentos e novidades do mundo móvel e falar sobre o blog. Vários dos posts em todas essas categorias tiveram bastante repercussão e vamos insistir nelas para trazer mais informação a vocês.

Além disso tudo, colocamos nosso bot preguiçoso para falar em dobro: agora ele também tem uma conta no identi.ca. Continuamos frequentemente mandando-o trabalhar, para divulgar o blog e mantê-los informados do que rola por aqui, mesmo que seja do que não está sendo postado.

Para encerrar, criamos uma enquete (na barra lateral, ali do lado) para que vocês possam nos dizer o que vocês querem ler aqui (eu também odeio enquetes). Mas não se prendam à ela. Comentem qualquer ponto listado aqui como projetos para o futuro, temas que querem ler aqui. Vale até dizer que querem review do N900. Até eu quero :-).

... mas estamos trabalhando em outras áreas.

... mas estamos trabalhando em outras áreas.

Lembre-se de checar as novidades que já estão por aí. O bot no identi.ca está esperando para ser seguido. O blogroll pede visitas, e a enquete seu voto. E esperem muitas novidades nos próximos dias. Novos posts. Novas linhas de posts. E algumas coisas que nem nós sabemos ainda, mas que logo vão acontecer. Aguardem.

Anúncios
Categorias:Meta Tags:
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. 1253224520 (17/09/2009) às 9:55 pm
Os comentários estão desativados.
%d blogueiros gostam disto: